A+
A-
IMG_4447-2

UCB fecha parceira com o CODESE-DF

Nesta terça-feira, 17 de maio, a Universidade Católica de Brasília fechou parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal – CODESE. O objetivo dessa parceria é viabilizar o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas e demais atividades de caráter acadêmico quanto a atividade de elaboração de projetos, análises, monitoramentos e acompanhamento de obras e serviços de infraestrutura, saneamento, edificações e rodoviários, considerando os aspectos ambientais.  

“Para a UCB é muito importante a parceria com o CODESE porque temos uma oportunidade de ajudar no desenvolvimento dos trabalhos desse Conselho que é muito relevante aqui para o Distrito Federal. Nós podemos ajudar tecnicamente através dos nossos profissionais e nossos docentes das diversas áreas que atuamos”, disse o magnífico reitor da UCB, prof. º Dr. Ricardo Pereira Calegari.  

Criado em março de 2017, por iniciativa da sociedade civil organizada, o Conselho de Desenvolvimento Econômico – Codese-DF tem caráter propositivo e consultivo. Seu objetivo central é participar ativamente do planejamento econômico sustentável de Brasília e Entorno, a curto, médio e longo prazo. 

“Temos muita expectativa de que a parceria com a Universidade Católica de Brasília, o trabalho seja mais embasado, mais tecnicamente realizado para que a gente tenha as metas e propostas dentro do possível, para serem atingidas”, disse o Presidente do CODESE/DF, Leonardo Oliveira de Ávila.  

Notícias Recentes

Atletas de alto rendimento passam por testes na Católica 

Atletas de alto rendimento passam por testes na Católica 

UCB marca presença no primeiro CONGEPS

UCB marca presença no primeiro CONGEPS

Estudantes de matemática e Ciências realizam atividades práticas

Estudantes de matemática e Ciências realizam atividades práticas

UCB_-_SEGURANCA_DENTRO_DO_CAMPUS_TOPO_DE_EMAIL

Orientações sobre segurança dentro do campus da UCB

Please select listing to show.

Falando nisso...