A+
A-
MicrosoftTeams-image (91)

Mestrando da UCB estreia curta-metragem neste sábado

No próximo sábado (03), às 19h, o mestrando do programa de Mestrado Profissional em Inovação em Comunicação/Economia Criativa, André Luiz, estreará o curta-metragem intitulado “O que Guardo de Você” .

O projeto fez parte da sua tese de mestrado e conta a história de um rapaz que volta até a casa de sua família para se isolar de tudo após passar por uma grande perda familiar em 2021, no auge da pandemia provocada pela Covid-19. O curta mostra o personagem principal lidando com seus medos e monstros após tentar fugir de si mesmo. Entre memórias e silêncios, o enredo se aprofunda ao falar sobre o que é a perda e talvez o que significa lidar com ela.

André viu no curta uma possibilidade de lidar com a própria dor e tentar alcançar as pessoas por meio dos personagens análogos à sua vida. “Eu comecei a enxergar esses personagens como um reflexo meu, como o meu ambiente familiar, como as emoções que eu sinto, e isso me ajudou bastante tanto a entender o que eu estava passando, quanto a verbalizar a forma como eu enxergava meus sentimentos”, disse o diretor.

O curta rendeu o prêmio de Melhor Cartaz Centro-Oeste por Júri popular pelo Cine Ilustríssimos, em 2021. Também foi finalista de Melhor Roteiro Não Produzido e como Melhor Desenvolvimento, ambos em Categoria Nacional, pelo Caw Cine, em 2021.

 

Data da estreia: 03 de setembro, às 19h

Local: Caracas, véi – St. L Norte EQNL 2/4 Bl B – Taguatinga | Entrada: Franca

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto

 

Notícias Recentes

Atletas de alto rendimento passam por testes na Católica 

Atletas de alto rendimento passam por testes na Católica 

UCB marca presença no primeiro CONGEPS

UCB marca presença no primeiro CONGEPS

Estudantes de matemática e Ciências realizam atividades práticas

Estudantes de matemática e Ciências realizam atividades práticas

UCB_-_SEGURANCA_DENTRO_DO_CAMPUS_TOPO_DE_EMAIL

Orientações sobre segurança dentro do campus da UCB

Please select listing to show.

Falando nisso...